Entrar  |  Registar  |  
2015-07-20

Uma nova parceria

Em de 2014 a Softvoice iniciou uma parceria com o Recheio, empresa do Grupo Jerónimo Martins, para a implementação da Rede de mercearias Amanhecer.

As Mercearias Amanhecer:

Surgem originalmente como marca própria do Recheio, com o objectivo de ir ao encontro das necessidades dos clientes da área do retalho tradicional: qualidade de topo a preços competitivos, com garantia de rentabilidade para o negócio e satisfação das exigências dos consumidores.

Esta marca ganhou uma nova expressão com a constituição de parcerias com os retalhistas tradicionais proprietários de lojas já existentes.

A Softvoice:

A Softvoice é uma empresa de Tecnologias de Informação, especialista no fornecimento de soluções de valor acrescentado para o mercado do Retalho, Industria e Logistica.

Reconhecida pela sua enorme capacidade de dar suporte ao nível do Continente e Ilhas, com SLA’s muito apertados, e possuidor de relações preferenciais com os Key Player’s do sector, como as Software House’s SAGE, Primavera, PHC, XD, etc… e ao nível de Hardware com a HP, Datalogic, Star, Zebra, Honeywell, Ingenico, etc…, não descurando o nosso Dept. I+D, que tem criado produtos únicos como o nosso exclusivo Softvoice Mobile Solution.

Esta exigência interna, na excelência das nossas soluções, tem sido reconhecidas pelos nossos parceiros, a Intel honrou-nos com o CaseStudy “Delivering retail solutions” e a HP atribui-nos o Prémio HP Inovação.

A Solução:

A plataforma tecnológica escolhida inclui POS, Server’s e Networking HP, PDA’s e Balanças Datalogic associado ao Software SAGE, a Softvoice instala, forma e suporta esta solução a nível Nacional com níveis de serviço excepcionais que garantem uma alta disponibilidade da solução aos seus utilizadores.

Assim com mais de 200 Lojas instaladas, destacamos a abertura da Mercearia Oriental, em pleno coração da cidade de Lisboa, inaugurada no passado dia 10 de Julho, que pela sua dimensão em termos de Mercearia juntou ainda as secções da Peixaria, Talho, Charcutaria e Cafetaria, num ambiente bilingue entre o tradicional Português e o Mandarin, prova que o negócio tradicional pode ser Universal.
 

Visite este espaço e veja também todos os produtos Softvoice que fazem parte desta Loja.